Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » O prefeito de Limoeiro, Joazinho e Marcelo Motta (PSB) e os Quinzes Vereadores foram empossados neste 1º dia do ano de 2017


folha limoeiro 23:13:00 0

Joãozinho (PSB) e Marcelo Motta (PSB) assumiram oficialmente a prefeitura de Limoeiro neste Domingo dia 01/01/2017, ou seja, como de praxe o primeiro dia do ano.


Ambos irão comandar os destinos de Limoeiro, pelos próximos quatros anos. Na mesma solenidade foram empossados os quinze vereadores eleitos pelo voto popular no ultimo pleito, os mesmo iram fiscalizar, criar Leis e ajudar o pode Executivo a administra o município.

A Casa Professor Agripino de Almeida tem novo presidente pra o biênio 2017/2018, é o veterano Juarez de convales, com a desistência de José Higino e os acertos firmados entre os vereadores a eleição foi com Chapa Única, onde o candidato obteve 14 votos em seu favor e um em branco. 
  
A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Limoeiro ficou da seguinte forma, Juarez de Convales presidência. 1º Secretario Edvaldo Correia (Baú da Capoeira) e o 2º secretario, Cicio de Salobro. Após a  cerimonia, o Prefeito eleito, Joãozinho e o seu vice Marcelo Mota, acompanhados dos eleitores e de alguns vereadores foram em caminhada até o palácio Francisco Heráclio (Prédio da Prefeitura de Limoeiro).

Joãozinho e sua comitiva  foram recebido pela Banda Lapada que tocou muito frevo para recepcionar o novo prefeito eleito pela vontade popular.


E nesta segunda feira a partir das 10 horas serão empossados os novos secretários da nova administração.







































































































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga