Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » » Parocos de Limoeiro vão a 115ª DP Limoeiro e fazem B.O contra locutor de Carro de som por propaganda da Festa de são Sebastiao sem autorização das paroquias


folha limoeiro 13:55:00 0



Na manha desta sexta feira (13), por volta das 11 horas, os Párocos José Raimundo Barbosa de Araújo e  Pe.  Marcos Henrique Pontes das paroquias de São Sebastião e Nossa senhora da Apresentação em Limoeiro, compareceram a Delegacias de Policia 115ª circunscrição Limoeiro, para fazer um B.O (Boletim de Ocorrência) contra a pessoa de Junior, conhecido em Limoeiro como (Junior Poica).

Nas denuncias os padres juntamente com as testemunhas acusam o (Propagandista) de estar fazendo propaganda em nome da paroquia junto ao comercio sem a autorização dos mesmos com relação à festa de são Sebastião de Limoeiro 2017.

Colocamos o acusado como (propagandista) tendo em vista que o mesmo não tem registro profissional como comunicador. Os padres informaram que o mesmo anda fazendo propaganda da Festa de São Sebastião em um carro de som junto ao Comercio sem a autorização dos párocos e que os mesmo já os procurou e falou a eles que não permite tal ação. Segundo informações de um comerciante que não quis e identificar acusado estaria usando o seu meio de comunicação para chamaremos padres de mentirosos com relação a sua pessoa.

Além dos padres estiveram também às testemunhas, Diego Francisco da Silva e Daniel Cosmo de Arruda Silva. Como o ocorrido tem sido no comercio de Limoeiro, procuramos a atual presidente da ACIL (Associação Comercial de Limoeiro) Patrícia Holanda, para falar sobre o fato e de uma possível posição relacionada aos ocorridos à mesma prometeu enviar posteriormente uma nota e a posição da ACIL.
A prefeitura municipal de limoeiro se pronunciou em nota pela assessoria de imprensa com a seguinte nota:

"Quanto o caso de Jr. e os padres, o acontecimento não compete a prefeitura, não tendo havido nenhum envolvimento por parte do governo municipal" A Assessoria de Imprensa.


Lembrando que o espaço para o acusado esta a disposição para sua defesa caso deseje é só usar o Email:folhadelimoeiro@gmail.com ou nos procurar pessoalmente.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga