Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » » Parocos de Limoeiro vão a 115ª DP Limoeiro e fazem B.O contra locutor de Carro de som por propaganda da Festa de são Sebastiao sem autorização das paroquias



Na manha desta sexta feira (13), por volta das 11 horas, os Párocos José Raimundo Barbosa de Araújo e  Pe.  Marcos Henrique Pontes das paroquias de São Sebastião e Nossa senhora da Apresentação em Limoeiro, compareceram a Delegacias de Policia 115ª circunscrição Limoeiro, para fazer um B.O (Boletim de Ocorrência) contra a pessoa de Junior, conhecido em Limoeiro como (Junior Poica).

Nas denuncias os padres juntamente com as testemunhas acusam o (Propagandista) de estar fazendo propaganda em nome da paroquia junto ao comercio sem a autorização dos mesmos com relação à festa de são Sebastião de Limoeiro 2017.

Colocamos o acusado como (propagandista) tendo em vista que o mesmo não tem registro profissional como comunicador. Os padres informaram que o mesmo anda fazendo propaganda da Festa de São Sebastião em um carro de som junto ao Comercio sem a autorização dos párocos e que os mesmo já os procurou e falou a eles que não permite tal ação. Segundo informações de um comerciante que não quis e identificar acusado estaria usando o seu meio de comunicação para chamaremos padres de mentirosos com relação a sua pessoa.

Além dos padres estiveram também às testemunhas, Diego Francisco da Silva e Daniel Cosmo de Arruda Silva. Como o ocorrido tem sido no comercio de Limoeiro, procuramos a atual presidente da ACIL (Associação Comercial de Limoeiro) Patrícia Holanda, para falar sobre o fato e de uma possível posição relacionada aos ocorridos à mesma prometeu enviar posteriormente uma nota e a posição da ACIL.
A prefeitura municipal de limoeiro se pronunciou em nota pela assessoria de imprensa com a seguinte nota:

"Quanto o caso de Jr. e os padres, o acontecimento não compete a prefeitura, não tendo havido nenhum envolvimento por parte do governo municipal" A Assessoria de Imprensa.


Lembrando que o espaço para o acusado esta a disposição para sua defesa caso deseje é só usar o Email:folhadelimoeiro@gmail.com ou nos procurar pessoalmente.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga