Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Prefeito Joãzinho anuncia o inicio da construção do centro dos artesão e retomada da expansão da água de Limoeiro


folha limoeiro 14:27:00 0

No inicio de tarde desta sexta feira (06), o prefeito Joao Luiz Ferreira Filho (Joãozinho) recebeu a imprensa local para o anuncio da Liberação do projeto do cento de artesanato de Limoeiro.

No momento o prefeito recebeu em seu gabinete os artesão e a imprensa as 12 horas desta sexta e anunciou o que mais os artesãos desejavam há anos a liberação imediata da construção do espaço que não serão usadas apenas pelos artesoes e sim também por artistas e cultura popular. O prefeito já tomou uma providencia que foi colocar um portal ao lado do prédio do antigo açougue e a antiga loja José Araújo onde passara a ser o estacionamento dos funcionários da prefeitura, e nos final de semana passa a ser um espaço cultural aproveitando o tradicional veleiro e consequentemente acabando com o mau cheiro naquele local.
video
Segundo Joãozinho, a obra será de imediato apenas aguardando o dia em que vira a Limoeiro o governador Paulo Câmara, para que o mesmo possa assinar as ordens de serviços. Do centro dos artesões e também a retomada da expansão da água
 de Limoeiro. Que segundo a proposta da Compesa, irá acabar com os problemas de falta d’água de Limoeiro nos locais mais alto, e nos Loteamentos Lagoa Azul, Santana, Santo Antônio e demais loteamentos daquela região.

O prefeito também falou da unidade do executivo com a maioria dos vereadores, fazendo assim com que seu governo seja mais forte politicamente, perante o governado do estado e só assim fica mais fácil trazer as coisas para Limoeiro.









«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga