Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Prefeitura de Limoeiro Susta cheques pagos a fornecedores pela administração anterior


folha limoeiro 13:26:00 0

Imagem Meramemnte Inlustrativa
Nesta Terça feira (03), recebemos em nossa caixa de e-mail varia mensagem de alguns fornecedores, que segundo eles, a administração anterior teria sidos pagos seus serviços prestados a Prefeitura municipal de Limoeiro no ano de 2016, com cheque.

Mais como na sexta feira 30/12/16 os bancos estava fechados só foi possível irem ao banco para descontarem os cheques na segunda feira dia 02/01/17 primeiro dia útil do ano, e ao chegarem ao Banco receberam a noticia que os cheques foram sustados pela a atual administração.

Perguntamos aos credores e fornecedores se eles tinham como provar o serviço prestado a PML e todos afirmaram que sim, afinal foram emitidos Notas fiscais e recibos tudo legalmente dentro da lei, como manda todas as exigências tributarias.

Procuramos um dos membros que fazia parte da administração anterior que preferiu não se identificar para evitar mais polemica ainda, e o mesmo deixou claro que tinha deixado em caixa aproximadamente 1,5 um milhão e meio, tendo em vista que na sexta feira foi depositado o dinheiro da repatriação.

Procuramos a assessoria de imprensa da nova administração da PML através do seu diretor Fernando Chagas, pra os esclarecimentos do fato e até o fechamento desta matéria não foi emitida nem uma  nota de esclarecimento.

deixamos o mesmo espaço a disposição da Prefeitura municipal de Limoeiro caso se sinta interessada em responder ou prejudicada com a matéria.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga