Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Prefeitura de Limoeiro Tenta repatriação dos destinos dos veículos que são de Limoeiro mais com destinos oriundos de outros municípios


folha limoeiro 15:20:00 0

O Governo de Pernambuco, através do DETRAN e CIRETRAN firmaram convenio com a Prefeitura de Limoeiro para uma campanha de repatriação dos veículos e automotores para Limoeiro.


Na sua fala o prefeito Joãozinho (PSB), a frota de Limoeiro é grande e tem muitos proprietários de veículos são naturais de Limoeiro, mas residem em outros municípios.
Consequentemente acabam matriculando seus veículos com os destinos de onde estão residindo. Da mesma forma existem vários veículos em nossa frota que os proprietários residem aqui em Limoeiro e os destinos de seus veículos muitas vezes são de outros municípios e ate de outro estado.
Consequentemente ao ser pagos os IPVA os recursos são repassados 50% para o destino de origem da placa e não para Limoeiro, ou seja, o município fica com a obrigação de organizar o transito e fazer a manutenção das vias e os outros município como o ônus (dinheiro).

O Governo do estado através do DETRAN que colocara uma unidade móvel a disposição dos proprietários dos veículos forasteiros onde intensificara a campanha a partir de desta quinta-feira (9). 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga