Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Temos o terreno mais ficaremos sem a unidade do Corpo de Bombeiro a solução e carro pipa e Guarda Municipal


folha limoeiro 10:31:00 0


Com a possível e provável ida de uma unidade do corpo de Bombeiro para a cidade de Surubim O que é bem provável. Inclusive já acontecedu reuniões com a prefeita eleita da cidade e o comando do Bombeiro e o Secretário Nilton Mota, já aqui em Limoeiro ficaremos com um terreno doado para tais fins sem utilidade.


Continuaremos com Guarda Municipal (GM) servido de bombeiro com carros pipas até que chegue uma unidade das cidades vizinhas para fazer o rescaldo caso eles não ajam a tempo.
Carro pipa e Bombeiros civis
Lembrando que teremos um distrito industrial aqui em nosso município além das demais fabricas e pequenas indústrias já funcionado no município, e que segundo as informações o distrito em breve ira se instalar diversas indústrias.
Chamamos a atenção dos nossos políticos como nossa bancada de vereadores e gestor municipal, Dep. Est Aluízio Lessa,Dep. Fed Ricardo Teobaldo, Dep. Est José Humberto, Dep. Fed Danilo Cabral, Dep. Est Henrique Queiroz e demais deputados que levaram votos dos nossos munícipes para junto ao governo cobrarem compromissos assumido pelo governo com este assunto bem como o IML que também tem terreno doado.

Como as promessa de campanha do saudoso Eduardo Campos e com as promessas de cumpri-las por Paulo câmara dita em sua campanha para governador. A prefeitura de Limoeiro dou o terreno assim como dou para a UPAE e o novo Fórum. Também chamamos a atenção do jovem Secretario de estado João Campos, para que também o mesmo possa juntar esforço e  intervir junto ao governo do estado com este assunto. Afinal foi uma promessa do seu pai Eduardo Campo, e sabemos que muitas de suas promessas, João campos, prometeu em discursos não só aqui em Limoeiro, mais em todo estado procura cumprir na medida do possível o que seu pai prometera.

Caso contrario, apesar das indústrias, e a nossa rede de restaurantes e hotel que por sinal tem aumentado em nosso município, iremos ficar vendo ocorrências acontecerem  e a nossa guarda, com carros pipas e sem nem uma experiência em combate a incêndio fazendo o possível serviço para evitar que quando uma unidade do corpo de Bombeiro mais próximo que é de 50 km. que a chegada da unidade destes lugares  não  sirva apenas para fazer o rescaldo  dos destroços dos estabelecimento atingidos.

Carro pipa e Bombeiros civis





http://www.folhadelimoeiro.com/2016/06/guarda-municipal-debela-incendio-em.html



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga