Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Unidade do Corpo de Bombeiro que possivelmente viria para Limoeiro deve ir para Surubim


folha limoeiro 12:14:00 0

Em Limoeiro já existe uma área reservada e destinada a uma unidade do Corpo de Bombeiro tão sonhada por Limoeiro mais ao que mim parece vai para a cidade de Surubim.
Esta mesma unidade foi prometida pelo saudoso Eduardo campos quando Governador a ponto do município reservar uma área para a unidade assim como foi para a UPAE,  a mesma unidade também  foi prometida pelo Paulo Câmara.
Mais ao que mim parece perdemos mais uma vez para a cidade de para surubim. Veja a matéria enviada à nossa redação pela assessoria do Dep. Federal  Danilo Cabral.
Continuaremos com a distancia de 50 km da unidade de Vitória e a 43 da provável unidade de surubim de uma unidade do Corpo de  Bombeiro.

Matéria enviada:

Nesta sexta-feira (13), os deputados federal Danilo Cabral eo Estadual licenciado Nilton Mota, secretário de Agricultura, estará em Surubim, no Agreste, com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Cunha, e o subcomandante, Marcílio Rossini. Ao lado da prefeita Ana Célia, eles irão visitar uma área que poderá abrigar uma unidade da instituição no município.
A visita está agendada para as 10h.“Queremos apresentar o antigo terminal rodoviário aos comandantes para que seja analisada a possibilidade de instalação da unidade dos Bombeiros no local”, afirma Danilo Cabral. Segundo o deputado, o Agreste Setentrional não tem um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, só há um pequeno posto em Santa Cruz do Capibaribe. “Então, geograficamente, Surubim seria o município ideal para a instalação dessa nova unidade”, afirmou.
Na última segunda-feira (9), os deputados e a prefeita Ana Célia estiveram no Corpo de Bombeiros, no Recife, para tratar 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga