Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Viatuda da PMPE capota e mata duas Mulheres na capital pernambucana no ultimo sábado(07)


folha limoeiro 20:09:00 0

Fotos/Whatsapp

Neste sábado (07) às 22h30 min da noite no alto Jose Bonifácio, Morro da conceição, zona norte do Recife, uma viatura do 11º BPMPE estava em perseguição a uma moto com dois bandidos, e entrou pela contramão segundo populares, quando ao passar por um quebra molas o motorista perdeu o controle da viatura e acabou capotando.

No acidente a viatura acabou atingindo um bar no local, e quatro mulheres pessoas foram atingidas, duas delas vierem a óbito ainda no local, além de uma vitima que foram encaminhado junto com os policias ao HR (Hospital da Restauração) segundo o comandante o PM que dirigia a viatura é habilitado e tem o curso de condução de emergência.

São elas as vitima fatais , Ângela Maria Laurentino de França, de 54 anos, e Maria das Dores da Silva, 65 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local as vitimas fora sepultada no cemitério de casa amarela. Também ferida no acidente, Mônica Nascimento de 44 anos, foi encaminhada para o Hospital da Restauração onde encontra internada na unidade de trauma.

“A questão da perseguição é muito rápida. O policial tem que decidir em questão de segundos. Se o veículo entrou na contramão, evidentemente, que eles resolveram seguir no intuito de capturar aquele elemento”, disse o comandante.

Os policias foram liberado do hospital ainda neste domingo dia (08), os mesmo vão ficar em serviços internos e passaram por tratamentos psicológicos.

Por meio de uma  nota, a PMPE informou que o "Comando do 11º Batalhão determinou a abertura de uma Sindicância para apurar o caso".

Da mesma forma o  caso vai ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, sob comando do delegado Newson Mota.


Os motociclistas, que estavam sendo perseguidos pela viatura envolvida no acidente, como na maioria das vezes conseguiram fugir.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga