Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Video em redes social feito por artista limoeirense gera B.O na Delegacia de Limoeiro


folha limoeiro 13:30:00 0

Um comentário da limoeirense Jussara Mota (Jú Mota), em sua pagina nas redes sociais (Facebook), com relação ao estado da Secretaria de Cultura e de sua Administração passada acabou em B.O(Boletim de Ocorrência) na Delegacia.

A artesã e cantora local Jú Mota usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma denuncia. Segundo Jú Mota, ela foi convidada para uma reunião para representar os seus trabalhos como artesã. Mais ai decidiu que iria também canta na festa de São Sebastião, após convidar Linaldo dos teclados já que no momento ela não tem Banda até ai tudo bem. Mas segundo ela ao chegar à secretaria não encontrou lá nem papel higiênico, nem tinha nem material de expediente aponto de segundo ela fazer a doação de uma resma de papel e de algumas canetas, até ai ia tudo bem! 

Jú Mota, em sua fala em um vídeo produzido por  ela no Facebook fez a  denuncia de que o monitor do computador teria sido trocado o pois o que  estava no lugar não era o mesmo, pois o mesmo era um monitor maior segundo ela, trocando em miúdos colocaram um outro em seu lugar , então se trocaram fizeram o que com o outro? Ainda Segundo ela em sua fala a placa de tombamento patrimonial teria sido arrancada do outro, pois o mesmo tinha furos e deveria ser usado arrebites mais no atual estava apenas colado, a Plaquinha do numero de tombamento do monitor menor, quem em seu lugar segundo ela era um monitor maior.

Rosângela Maria, também usando a sua pagina na rede social saiu em defesa do amigo e ex-secretário de cultura Radamés moura e dela mesma já que trabalhava na secretaria de Cultura de Limoeiro. Rosângela Maria que e a esposa do atual vereador Marcos Sergio (PSD), além de um vídeo em sua pagina dando resposta a Jú Mota também prestou uma queixa na Delegacia de Limoeiro (B.O) Por calunia e difamação contra a denunciante Jú mota “agente só deve falar do que sabe não se deve sair acusando as pessoas sem saber de nada” disse Rosangela Maria.

vejam os videos abaixo:

                                      Jú Mota
video
                                 
                              Rosângela Maria
video


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga