Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A Barragem de Lagoa do Carro que abastece Limoeiro esta com apenas 12% de sua capacidade e as comportas nao fecham.


folha limoeiro 17:49:00 0



Fotos:
Dirceu Lemos
Chamamos a atenção para os nossos governantes e políticos em geral sem exceção, Prefeito, Vereadores, deputados Federal e estadual eleitos em Limoeiro, para um grave problema que pode atingir a Limoeiro em cheio nestes dias. Isso além do que já acontece com as maiorias dos bairros que é a falta d’água.

A Barragem de Lagoa do Carro antes, Barragem do Carpina esta com o nível muito baixo apenas 12% de sua capacidade, e mesmo assim as comportas não se sabem por que continuam abertas, ou seja, não fecham. Limoeiro antes era abastecida pela barragem de Palmeirim que começa entra também em dificuldade de volumes de suas águas, fazendo com que cidades como João Alfredo Bom Jardim e Surubim, tenham de entra em revezamentos de racionamento mais longos.

A principio Limoeiro recebia 100% da água de palmeirim depois que perdeu o abastecimento de Sirigi. Posteriormente com a reforma que foi paralisada do nosso abastecimento passamos a receber apenas 30% de Palmeirim e 70% da Barragem de Carpina.

 Mais com as mudanças recentes em, estamos recebendo 100% da barragem de Lagoa do Carmo segundo informações, de uma coisa e certa os limoeirenses, que ainda tem e recebem água em suas residencias  que economize e racionalizem. Pois caso não tenhamos inverno  a situação que se encontra difícil vai ficar pior. A barragem de  Jucazinho só existe os paredões, Palmeirim já esta em situação difícil e agora a nossa barragem de Lagoa do Carro nesta situação.

Uma pergunta que não quer calar, porque as comportas não fecham é falta de manutenção.


Com a palavra a Compensa, e-mail para direito de resposta a quem interessar. (folhadelimoeiro@gmail.com)









«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga