Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A ETAPA EXTRA DO RALLY PERNAMBUCO " A ETAPA DO FREVO" FOI EM PASSIRA NESTE SÁBADO(18)


folha limoeiro 19:49:00 0

O Rally PE 2017 será composto por 05 (cinco) etapas divididas em 02 (duas) provas cada etapa e contará também com 02 (duas) provas extras, uma antes do início do campeonato (Rally do Frevo) e uma depois (Rally da Secura).

E Hoje sábado 17, aconteceram na cidade de Passira a etapa extra a etapa do Frevo. E a anfitrião da etapa do frevo foi  a prefeita Reyna Carla e a Diretora de Cultura Sheila Cristina, juntamente com sua equipe que trouxeram a etapa do Rally de Pernambuco para cidade de Passira. Aproveitando o momento para trazer a visibilidade e a volta do turismo a Passira. Afinal Passira e a Terra do Bordado patrimônio nacional material.

“Na verdade a tentativa da reabertura do Shopping do artesanato ou a casa da cultura e do bordado e a maior importância do evento, trouxemos a cidade não só os Passirenses mais também uma boa parte de Pernambuco”. A divulgação do nosso bordado é o primeiro pontapé da revitalização do bordado no e o turismo de Passira no estado"  disse Sheila diretora de cultura.

O evento foi realizado  pela federação pernambucana de Rally com a etapa extra, a etapa do Frevo. Com isso os artesoes renovam suas visões futuras, pois agora pode participarem de feiras já que durante as ultimas gestão segundo um artesão, não era possível participar a não ser que tirassem do bolso. 

A prefeitura deu toda estrutura de segurança aos corredores como, por exemplo, Uma equipe do SAMU(Serviço Atendimento Móvel de urgência) e a contratação da Equipe de Bombeiro Civil de Limoeiro, que tem no comando, Wilker Mattos e Willamis Matos.

Com isso mostra que a cidade de Passira a terra do Bordado manual não esta esquecida e com este evento a cidade deve aumentar a viabilidade da cidade e de seu produto que é o Bordado.

Além da Prefeitura de Passira a Suzuki foi uma das patrocinadoras do evento inclusive levando a cidade um estender de seus veiculos.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga