Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Câmara de vereadores concede voto de aplauso a Zé caboclo


folha limoeiro 21:11:00 0




Nesta quarta feira (22), a câmara de vereadores de Limoeiro se reuniu mais uma vez na Casa Professor Agripino de Almeida onde foram apresentados e aparvoados vários requerimentos dos pares daquela casa.

Os requerimentos que mais chamou atenção entre muitos foi o de Beto de Washington que foi um voto de Aplauso pelos 99 anos do desportista Limoeirenses Jose Alves da Silva o "Zé Caboclo" do Ipiranga sem sombra de duvida o mais antigo defensor do futebol amador de Limoeiro.

Outro requerimento que nos deixou atento foram os do vereador José Higino que pediu ao prefeito para que os poços artesianos perfurado pelo Governo no peiudo de campanha possam ser ativados pelo município, pois os mesmo encontrassem sem utilidade desde que foram perfurados e a necessidade da água e imensa nas comunidades, pois estão sem serem utilizados.

A vereadora Batalha dos Mendes pediu através de requerimentos que o município possa concertar as bombas e fazer as limpezas de poços artesianos na zona rural. Foi ai que ficamos a perguntar e já não foram limpos e concertados  tendo em vista que há alguns meses o próprio prefeito convocou a imprensa para anunciar o concerto e limpeza destes poços e que não iria se quebrar como era antes veja aqui a matéria anterior Cliqueaqui.


O vereador Marcos Sergio, solicitou do prefeito inclusive teve a associação do vereador José Higino para que a secretaria de educação coma a de Saúde criar um programa de educação e higienização dentaria com toda equipe de dentista nas escolas. Em sua fala Marcos alegou que muitos pais não se preocupam com os dentes dos filhos e os odontólogos indo as escola irão detectar problemas naquelas crianças que não vão aos postos de saúdes.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga