Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Em Nazaré da Mata Paulo Câmara teve de ouvir frente a frente o protesto do mestre de maracatu em favor da policia


folha limoeiro 22:01:00 0


Foto e Vídeo das redes Socias.

Nesta segunda-feira (27.02), o governador Paulo Câmara esteve em Nazaré da Mata para conferir de perto o tradicional Encontro dos Maracatus de Baque Solto, na Zona da Mata Norte. O governador cumprindo à agenda que vem cumprindo no Carnaval pernambucano.

O Governador só não esperava a recepção que teve por parte de um dos mestres dos Maracatus, que frente a frente com o governador, fez um protesto em apoio a PMPE (Policia Militar de Pernambuco) e a segurança do estado.  E na sua entoada e versos, no final o mestre disse a seguinte estrofe "Hoje está tudo mudado, de dizer perco a esperança, Estado sem segurança; E governo pau mandado", no final a população aplaude o mestre com entusiasmo e muita euforia.




Em sua 18º edição, a manifestação, que recebeu o título de Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil, em 2014, o evento contou com a apresentação de cerca de 30 grupos. Um corredor montado na Praça Papa João XXIII, mais conhecida como a Praça da Catedral, serviu de passarela para as agremiações.
O prefeito de Nazaré da Mata, Nino, presenteou o governador com uma gola de maracatu personalizada com a bandeira de Pernambuco.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga