Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ha quem diga que Paz no Transito em horário escolar na vigário pinto nao andam juntos


folha limoeiro 16:23:00 0


Há quem diga que, à volta as aulas, e sossego no transito em Limoeiro não andam juntos.


Nesta sexta feira (10), assim como todos os dias letivos em Limoeiro, nos horários da manha e em especial ao meio dia e simplesmente um terror, bem como no final da tarde o transito é um caos.
Um dos grandes problemas observados nestes horários são as grandes quantidades de veículos e ônibus parados em fila dupla afunilando a estreita Rua vigário Joaquim pinto.
Há vários governos o problema vem se arrastando e são os mesmo.  O maior problema esta em frente às escolas particulares e talvez seja este os problemas ainda não ter sido tomado providenciam, os guardas se desdobram para tentar fazer o transito fluir o que é praticamente impossível.
Nestes horários de pique, deveria existir uma solução desvio para quem não vai pegar alunos ou os ônibus usarem a rua ao lado da casa Grande e proibição de veículos pararem em fila dupla se e que se conseguem isso em virtude de quem são os donos dos veículos.

Um desafio para a Diretoria de Transito de Limoeiro, que inclusive tem como chefe da guarda e operações de transito, um homem treinado e especializado na SWAT.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga