Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » LEILA FREITAS PROMOVE OFICINA DE EXPRESSÃO VOCAL EM MARÇO



Estão abertas as inscrições para a Oficina de Expressão Vocal que acontece em março, ministrada pela consultora vocal especialista em Voz pela UFPE, atriz, locutora e fonoaudióloga, Leila Freitas. As aulas acontecem em março, às segundas, dias 06, 13, 20 e 27, das 18h às 20h. O número de vagas é limitado O endereço é na Avenida Rosa e Silva, 756, Aflitos (Após o Pão de Açúcar e depois do cruzamento com a rua Amélia. Uma casa amarela de esquina, colada à igrejinha dos Aflitos). A carga horária é de 8 horas e o investimento é de R$ 150,00. A inscrição será efetivada mediante depósito no Banco do Brasil. Ag 3108-9 Cc 35 303-5 CNPJ 97 546 894/0001-51. Mais informações pelo telefone (81) 99968.7822 (whatsapp também) ou pelo e-mail leiladefreitas@hotmail.com

O curso é dirigido a pessoas que utilizam a voz profissionalmente e demais interessados, e visa melhorar a qualidade vocal do profissional da voz, otimizar sua performance, prevenir possíveis alterações vocais (rouquidão, cansaço vocal e "calos"), através de um programa que inclui, entre outros conteúdos, aquecimento e desaquecimento vocal (através de sons de apoio).

O programa contempla entre outras coisas, respiração (colocação, coordenação, apoio e capacidade), ressonância (potência), altura e intensidade vocais (controle e modulação), dicção (articulação, velocidade, pausas), inflexões e técnica dos tubos de ressonância na água. 




A fonoaudióloga Leila Freitas trabalha há 30 anos na área de voz, em consultório particular, Já fez parte dos cursos de formação de ator da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), UFPE, Circuito Pernambucano de Artes Cênicas da Fundarpe, entre outros. E atua no Sesc Piedade, Hipérion e Cia de Teatro Fiandeiros. Além de preparação vocal para vários espetáculos teatrais e palhacinhos do Detran. Também é a responsável pela implantação do Projeto Fonoaudiologia Empresarial da Transportadora Rapidão Cometa.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga