Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Robertinho Galvão se mostra peocupado pois Limoeiro pode esta perdendo a comunidade de Campo Grande para Lagoa do Carro


folha limoeiro 21:43:00 0


Foto e vídeo Jair Ferreira

Nesta quarta feira (22), na câmara de vereadores de Limoeiro o vereador Robertinho Galvão (PSD) usou os cincos minutos finais para abordar um assunto muito importante para Limoeiro.

Trata se de uma possível perda para o município de Lagoa do Carro da comunidade de Campo grande, ou seja, já não chega às perdas de espaços e diretorias do estado que Limoeiro tem perdido para surubim, agora Limoeiro pode perder território como Campo Grande Para Lagoa do Carro, Salobro para salgadinho e Cabeça de vaca para Joao Alfredo, lembrando que todas estas comunidades são assistidas com saúde educação e transporte pelo municio de Limoeiro.
Na comunidade de Campo Grande, por exemplo, é assistida por Limoeiro com escola, posto de saúde, construção de praça, campo de futebol e calçamento.

A preocupação de Robertinho e pertinente e teve o apoio de todos os vereadores em buscarem uma solução para o problema inclusive solicitando ajuda dos deputados estaduais e Federais eleitos por Limoeiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga