Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Sec. de Infraestrutura faz limpeza de cal e bueiro na Francisco Athelano


folha limoeiro 13:11:00 0



O vereador Baú da Capoeira renovou seu mandato nas ultimas eleições em Limoeiro, e como o vereador mais votado na cidade.  E uma de suas marcas era exatamente isso limpeza de canais e bueiros das periferias de nossa cidade.


 Hoje como membro da mesa diretora, o primeiro Secretaria, tem solicitado requerimentos no sentido de limpeza dos canais e bueiros da cidade e na ultima sessão renovou seus pedidos neste sentido. Além de a sua equipe continuar trabalhando em situações menores nas periferias, mais esta vendo esta semana um de seus requerimentos já sendo executado pela Administração.
Limpeza de canais e bueiras do nosso Município Requerimentos nosso apresentado na ultima Reunião da Câmara, certo que vamos ser atendidos nossos agradecimentos juntos acreditamos somos, mas forte João Luís Ferreira Filho Rodrigo De Duda Melo Silva” disse o vereador.
E não demorou muito e o diretor de Obras Urbanas Rodrigo Melo (Rodrigo de Duda) que esta a frente deste tipo de serviço com sua equipe e mantendo uma programação previamente definida pela secretaria de infraestrutura, esta semana fez a limpeza de uns canal e Bueiros na Rua Francisco Athelano, mais conhecida como Rua da Mangueira, onde uma grande quantidade de Lixo acumulados nos canais e bueiros foram retirados.
Com ações deste tipo, e a colaboração dos munícipes, afinal são eles que produzem estes lixos com certeza serão evitados vários alagamentos na cidade em especial no centro comercial.

 “O canal Para nós, não importa quando se iniciar o problema, o que queremos é solucioná-lo. Hoje o povo sabe que pode sonhar, pois existem homens querendo trabalhar por uma Limoeiro melhor!” disse Rodrigo. 

O Localfica no Antigo Currais de Cavalos na feira do Abacaxi.











«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga