Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Secretario de Cultura vai a Radio e afirma que áudio foi de sua empresa e nao da Secretaria


folha limoeiro 18:59:00 0

Durante o dia de ontem e hoje circulou um áudio no vatapá e Facebook do Secretario de Cultura de Limoeiro Welington onde o mesmo explode com profissionais de musica.

A principio chegou-se a dizer ter sido com os artista daqui que estaria cobrando Planilha e pagamento a sua assessoria. em tom bastante irritado o secretario chegou a dizer diversos palavrões. 

Mais hoje sexta feira(17), o próprio Secretario Welington foi pela manha no programa da Cultural FM “96 é Noticia” com o amigo Gonsalves filho, onde afirmou que  o áudio teria sido colocado pela metade porque fez a matéria e pelo vereador Luiz Antônio, e que o áudio se tratava de assunto sua empresa e  de artistas e músicos que prestam serviço a mesma (Lapada Produções) e mostrou um segundo áudio que segundo ele seria o restante da conversa onde ele diz que é de sua empresa que ele fala e não da Secretaria.


O caso chegou até a tribuna da casa professor Agripino de Almeida através do Vereador Luiz Antônio (PTB) que cobrou responsabilidade e respeito com os artistas da cidade.

Veja a matéria na integra aqui neste link. http://www.aquinoticias.net.br/2017/02/vereador-denuncia-falta-de-respeito-do.html

tire suas conclusoes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga