Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A Audiência Publica com membros do Hospital e ll Geres é frustrada com o não comparecimento dos convocados


folha limoeiro 21:22:00 0

A Casa Professor Agripino e Almeida (Câmera de Vereadores de Limoeiro), voltou hoje de um breve resseco de carnaval, e já estava marcada para hoje dia (07), uma audiência publica com a Saúde convocada pelos pares daquela casa. Mais devido ao não comparecimento dos convocados, a Gestora da ll Geres e a responsável pelo Departamento de Enfermagem do Hospital Regional de Limoeiro.

Ambas justificaram suas ausências através de oficio, Dra. Fabianne Menezes se encontrava em uma reunião de gestores impossibilitada de está na audiência, inclusive o oficio foi assinado por outra pessoa, comprovando a justificativa da gestora da ll Geres.

Já a responsável pelo departamento de enfermagem do Hospital de Limoeiro, alegou motivos superiores e que não iria porque também não ficou explicito o assunto a ser tratado na audiência, mais que estaria à disposição dos pares daquela casa no seu local de Trabalho, o Hospital Regional de Limoeiro.

Os vereadores não aceitaram de bom grato à forma com que foi tratado o pode legislativos de Limoeiro. Inclusive alguns ficaram bastante indignados com a forma que inclusive foi redigido um dos ofícios. “Isto é uma falta de respeito com o pode legislativo afinal somos são autoridade constituídas pelos limoeirenses para que os defendamos em qualquer situação inclusive na saúde do jeito que esta andando o Hospital Regional e com os últimos acontecidos” disse o vereador Luiz Antonio.

Veja logo a baixo os ofícios.

                        Oficio   Gestora da  ll Geres Dra. Fabianne Menezes


Oficio da Coordenadora do Departamento de Enfermagem do Hospital Regional de Limoeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga