Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A secretaria de desenvolvimento emite nota alertando os usuários para os horários de atendimento do Bolsa Familia


folha limoeiro 18:50:00 0

A prefeitura municipal de Limoeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, comunica aos usuários da Bolsa família que diariamente esta disponibilizando 80 senhas para atendimento do programa.


Por este motivo a Secretaria Luzia, vem comunicar aos  usuários do programa, que não é  necessário chegar de madrugada no local do atendimento, tendo em vista que  os  atendimentos só iniciam das 7:30hs as 12 horas.
 Em virtude do numero de senha distribuído diariamente pela secretaria, durante toda a semana tem acontecido de sobrar varias senhas todos os dias. Isso quer dizer que não há necessidade de ficarem madrugando na porta da secretaria desconfortavelmente.
Apenas em casos especiais como o de bloqueio ou suspensão da Bolsa-Família é necessário que seja agendado o atendimento, pois esses casos serão analisados um a um pela técnica social do programa.
Para a retirada da carteira de identidade (RG), são distribuídas apenas 13 fichas diariamente de segunda à quarta feira.

Mais a Secretaria de Desenvolvimento Social, através da gestora Luzia, está trabalhando para que estes números de senhas venham sejam , para poder atender a demanda da sociedade o mais breve possível. 

veja a nota abaixo:

"A Secretaria de Desenvolvimento Social vem a público informar que diariamente oferece 80 senhas para atendimento do programa Bolsa-Família. Por isso, não é necessário que as usuárias do programa cheguem ao local pela madrugada, pois o atendimento começa a partir das 7:30hs e vai até o meio-dia, e em vários dias da semana, muitas senhas acabam sobrando.
Os casos específicos de bloqueio ou suspensão do Bolsa-Família são os que devem ser agendados, pois esses casos serão analisados pela técnica social do programa.
Já a questão da carteira de identidade, são 13 fichas distribuídas de segunda à quarta. Apesar do número reduzido, a Secretaria de Desenvolvimento Social está trabalhando para que uma maior demanda possa ser atendida em breve."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga