Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Além de Calçamento Seu Paulo Faustino e homenageado pelo vereado Zé Higino com o nome de sua esposa na Rua do Oiti


folha limoeiro 22:22:00 0

   Foto Montagem Jair Ferreira
Na sessão da Câmara de Vereadores de Limoeiro, do dia 14/02/17 o vereador Jose Higino, apresentou um requerimentos que pedia ao saneamento e calçamentos da Rua do Alecrim e Rua do oiti, e apresentou um decreto Legislativo, não menos importante quanto o requerimento que foi o reconhecimento a uma família tradicional daquela localidade a família de Seu Paulo Faustino.

Paulo Fautino ao lado de Zé de tete
Paulo Faustino  é um dos mais antigo morador daquela localidade, ele poetas cantador de coco e ciranda de Limoeiro fabricante de bolo oficio que deixou para os filhos, Severino e Jorge, hoje com mais de 80 anos, seu Paulo ver o nome da Rua que ajudou a construir, com o nome de sua inesquecível e amada esposa Dulce, que partir de agora fica eternizada  com seu nome, deixando de se chamar Rua do oiti, para se chamar “Rua Dulce Gomes da Silva”. 
O vereador apresentou o Decreto Legislativo 002/2017, que coloca o nome da Rua do Oiti, o nome da saudosa “Dulce Gomes da Silva” esposa de seu Paulo Faustino, conhecida na localidade como dona Dulce um exemplo de mulher de mãe e esposa, avó e vizinha naquela comunidade.

 Dona Dulce, era casada ha 45 anos com seu Paulo Faustino quando partiu para  a eternidade, deixando(10) dez  filhos, 20 netos e 03 bisneto, quando veio a falecer no ano de 1995 vitima de complicações em uma cirurgia de vesícula na Casa de Saúde de Limoeiro.

Ambos, o requerimento de pedido de calçamento e saneamento das Ruas do Alecrim e Rua do oiti e Decreto legislativo, foram aprovados por unanimidade pelos pares daquela casa  no dia 16/02/17. E em menos de um mês ele ver seus requerimentos sendo executado pelo Executivo através do prefeito Joãozinho.

Imagens Google Mapa\ Vídeo cedido gentilmente pela Web TV Cultural






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga