Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Alunos universitários reuniram se com vereadores neste sábado devido a varios problemas durante a semana com os onibus que os transporta a Recife


folha limoeiro 21:28:00 0




Fotos e vídeo Jair Ferreira


Alunos que viajam para as universidades de Recife e alguns de Vitoria de santo antão, fizeram na tarde noite deste sábado(11),uma reunião com os vereadores da situação e com da oposição, para buscar uma solução dos problemas que eles passaram nos ônibus contratados pela Prefeitura.

Segundo aos alunos houve problemas de diversa ordem. De Pneus estourados a ônibus sem força até para subir um quebra mola. Tudo isso foi expostos relatados aos vereadores pressentes, Marquinhos Paes, Baú da Capoeira, Beto de Washington, Batalha dos Mendes, Marcos Sergio e Robertinho Galvão e o chefe de transporte do município Fernando Oliveira.

Um dos alunos questionou e leu para todos os presentes o oficio divulgado no Diário Oficial sobre a licitação a empresa ganhadora, aos modos de carta convite. Os valores colocados por ele foram de C$ 396.696,46 durante três meses. Inclusive os alunos colocaram que com estes valores poderiam ser comprado uns ônibus novos ou pelo menos um com melhores qualidades de transportá-los. Alguns dos alunos exemplificaram, a cidade de Carpina, que comprou uma frota de ônibus seminovos em ótimas condições ônibus rodoviários para a condução dos universitários e no valor para os alunos é de  0800, já que aqui apesar de tudo ainda pagam uma taxa no valor de 80.00 reais por mês , assim como pagavam no governo anterior, mais segundo eles não tinham tantos problemas.

Os veadores Bua da Capoeira e Beto de Washington se prometeram com os alunos de  colocar um ônibus em condições para os alunos na segunda feira e ao mesmo tempo de cobrarem explicações ao município, sobre a empresa de quem é de onde é e porque o proprietário não esteve na reunião para dar uma satisfaço aos alunos e aos legisladores. 

Ao final gravamos vídeos com os vereadores e aluno só não gravamos com o chefe de Transporte, Fernando Oliveira, porque o mesmo ausentou-se após a reunião.

E fica aqui o espaço para quais quer questionamento ou direto de resposta a Prefeitura bem como a empresa como manda a constituição.








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga