Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Audiência publica da saúde na CVL foi presidida por Beto de Washington porque a mesa diretora faltou a audiencia


folha limoeiro 23:10:00 0

  Na manhã desta quarta feira (29), a casa professor Agripino de Almeida, Câmara de vereadores de Limoeiro, recebeu o secretario de Saúde de Limoeiro Dr. Roberto Hamilton para uma audiência publica de prestação de conta ainda da gestão passada.


O detalhe e que nem uns dos membros da mesa diretora compareceram a audiência publica e foi presidida pelo vereador Roberto marques (Beto de Washington (pros).
A Informação que chegou a nossa reportagem é que o presidente Juarez, estaria em uma consulta medica já os demais membros não foi justificaram suas ausência.
 Também Faltou a audiência o vereador Marquinhos Paes porque segundo as informações, estava em um enterro de uma pessoa amiga da família.
No momento o vereador Beto cobrou mais medicamentos e exames nos postos de Saúde.
Já o vereador de oposição Marcos Sergio questionou o secretario
Com relação às contratações dos novos funcionários do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) quais os critérios e qualificações dos contratados pelo SAMU.
Dr. Roberto Amilton informou que foi por indicações, e que Orlando também teria feito desta mesma forma anteriormente. Esta foi à justificativa do secretario.
 Os técnicos da secretaria através de slide mostrou o desempenho do ex secretario Olando Jorge, que foi aceito por todos sem muito questionamento por um desempenho de muita qualidade.
“o que foi acertado na gestão passada que possa ser nesta gestão melhorado
Neta quinta feira a câmara se reuni em uma audiêcia não menos importante que e a segurança publica e você limoeirense tem voz e vez va a casa professor Agripino de Almeida reivindicar seu direito a segurança a audiência será as 15h00min horas.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga