Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Bebeto é Reeleito Presidente da Associação do Loteamento Santana com 10,5% dos votos validos


folha limoeiro 21:34:00 0


Associação elegeu Bebeto par o segundo mandato nesta sexta feira(31)


Nesta sexta feira foi um dia um pouco diferente para a comunidade do loteamento Santana, foi dia de eleição da Associação de Moradores. Tinha como concorrente na Chapa 1 Vadeildo, Chapa 2 Genicleide e Bebeto na Chapa 3. A associação formou uma comissão de eleição como manda o estatuto e Jaime Salvador foi o presidente da comissão.
Esta comissão catalogou todos os moradores com direito a voto, após o registro de todos ficou no numero de 800 eleitores. Durante toda a manha segundo os candidatos da chapa 1 e 3, alegaram que a candidata da chapa 2 colocou um carro de som durante a manha anunciando que não haveria eleição.


Mais mesmo assim apareceram em plena sexta feira dia de trabalho 143 eleitores aptos a votarem. as eleições começaram as 8 horas e se encerram as 17 horas, em seguida foi feita a apuração dos votos que ao final deu a vitória de Bebeto paraosegundo mandato com 84 votos. Os números foram os seguintes: Bebeto 84 votos, Vadeildo35 votos, Genicleide 20 votos, 3 voto nulos e 1 voto em Branco, Bebeto foi eleito com 10,5% dos votos validos.

Ao final o candidato Vadeildo da chapa1 esteve que este o tempo todo fiscalizando e vendo a lisura das eleições, chamou sua chapa aceitou a derrota e estendeu a mal ao amigo Bebeto e disse que todos têm de dar as mão e procurar fazer o melhor pela comunidade.
Já o presidente reeleito falou que agora e continuar a trabalhar e procurar acerta onde errou e fazer o melhor de si. A candidata da chapa 2 em momento algum se fez presente no prédio da associação onde ocorria a eleição excerto na hora de votar.

Há que diga que a candidata da chapa 2 a senhora (senhorita), Genicleide ira reclama a validade da eleição pedindo a anulação da mesma na justiça.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga