Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Danilo Cabral será titular da Comissão de Educação


folha limoeiro 16:20:00 0


A Câmara dos Deputados deve instalar nesta quinta-feira (23) as 25 comissões permanentes que funcionam na Casa. Os nomes indicados pelos partidos para a composição de cada um dos colegiados deverão ser ratificados em eleição nesta manhã. O deputado federal Danilo Cabral (PSB-PE) será titular da Comissão de Educação e suplente da de Constituição e Justiça e de Cidadania. 

“Desde que retomei o mandado no ano passado, tenho como objetivo trabalhar pela educação e atuar como fiscalizador. “Tive a oportunidade de ver e sentir de perto o quanto a educação transforma a vida das pessoas como secretário de Educação de Pernambuco. É o único instrumento de libertação”, afirmou Danilo Cabral. Além das comissões permanentes, o deputado integra as provisórias, como a que analisa a Reforma Trabalhista. 

A distribuição das presidências entre os partidos foi definida em reunião de líderes nesta quarta. PMDB, PSDB e PT ficaram com três comissões cada um. PP, PR, PSB e PSD vão presidir duas comissões, cada. Já DEM, PCdoB, PDT, PRB, PSC, PTB, PTN e SD liderarão um colegiado, cada.

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), maior e mais importante colegiado, será comandada pelo PMDB. Já a Comissão de Finanças e Tributação ficou com o PP. Mantendo uma tradição, o PT ocupará a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Pernambuco - Hoje (23), Danilo Cabral retorna ao Estado para se integrar à  comitiva do governador Paulo Câmara no Sertão do Pajeú, onde começam os seminários do Pernambuco em Ação. Em Afogados da Ingazeira, o governador apresenta uma prestação de contas dos dois primeiros anos de sua gestão. De lá, segue para o município de Flores para a inauguração da estrada de acesso ao distrito de Fátima e assinatura de ordens de serviço de obras de abastecimento d’água e entrega de títulos de propriedade.  


Com Agência Câmara

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga