Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » EM CONGRESSO DA UVP, SÍLVIO COSTA PEDE MOBILIZAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


folha limoeiro 00:27:00 0

Pré-candidato ao Senado em 2018, o vice-líder da oposição ao governo Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados, Sílvio Costa (PTdoB), participou, neste sábado (25), da eleição para a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em congresso estadual realizado no município de Bonito, no Agreste do Estado. 

Sílvio Costa foi recepcionado pelos dois candidatos que disputavam a UVP, vereadores Josinaldo Barbosa (PTB), reeleito para o cargo, e André Valença (PSB) que ressaltaram o papel de resistência desempenhado pelo deputado na crise  política do impeachment da presidente Dilma e no enfrentamento às reformas anti-sociais pretendidas por Temer.

O deputado foi saudado por vereadores de todo o Estado que compareceram em massa ao congresso da entidade. Alguns o tratavam por "meu senador". Muitos disparavam frases lembrando os momentos de embate no plenário da Câmara em defesa de Dilma e os recentes enfrentamentos  nas votações e tramitações das reformas propostas por Temer. 

Incentivos a Sílvio Costa para continuar na luta para impedir a reforma da Previdência foram os mais frequentes entre os mais de mil vereadores presentes ao hotel que sediou o congresso de Bonito. "Deputado, não deixe essa reforma passar";  "Sílvio, tenho acompanhado a sua luta. Continue.  Estamos com o senhor"'; "Essa reforma vai prejudicar o povo pobre. Contamos com o senhor" foram frases ditas  em meio a abraços calorosos dos vereadores.

"Não vai passar. Essa reforma tem chance zero.  Estamos lutando para liquidá-la de vez", respondia o vice-líder da oposição. Ao mesmo tempo, Sílvio pedia a mobilização dos vereadores contra reforma de Temer. O congresso a UVP foi encerrado na tarde deste sábado.


Foto: Assessoria de imprensa - Deputado Sílvio Costa entre vereadores André Valença (PSB, à esquerda) e Josinaldo Barbosa (PTB), reeleito.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga