Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Incêndio destroi deposito de material reciclável no centro de Limoeiro


folha limoeiro 22:32:00 0


Fotos das redes sociais

Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada desta quarta-feira (01), um incêndio foi registrado em uma residência na Rua Dr. José Cordeiro.


No momento do incêndio não tinha ninguém no local que segundo informações funcionava como deposito de lixo reciclável. A casa pertencente ao senhor Linelson fica em frente à Escola Seráfico Ricardo até o presente momento se desconhece o motivo que iniciou o incêndio.

Linelson guardava no local o que pra ele era relíquias como móveis antigos, inclusive como cadeiras da década de 60, no local além de muito papelão material altamente que serve como combustões propiciam para o incêndio tinha também um aparelho de TV que o mesmo teria comprado recentemente.
Estimasse que o prejuízo fique em torno de R$ 30.000,00 mil reais a estrutura do predio foi totalmente destruída pelo fogo. A chegada dos bombeiros foi para debelar o incêndio e fazer o rescaldo e esfriamento das paredes próximas às outras residências.

 A delegacia de Limoeiro vai se encarregar de investigar as causas do incêndio para depois ver se foi criminoso ou acidental após as pericias. A comunidade já previa tal situação quando pediram a intervenção do local na Justiça temendo exatamente o que acabou acontecendo. Além dos riscos de incêndio como houve, existe também a proliferação de ratos e barata e escorpiões, com isso uma possível infestação de doenças por conta dos animais e insetos.

A prefeitura municipal de Limoeiro enviou uma equipe da vigilância sanitária ao local para um possível acordo amigável com o mesmo. O proprietário se comprometeu com a prefeitura em alguns dias tirar todo material do local o que não deu tempo.

Mais uma vez um incêndio em nossa cidade desta feita de grandes proporções igual a alguns que aconteceram anteriormente em Limoeiro. Aqui os bombeiros só conseguem chegar para o rescaldo, já que a anuidade mais próxima fica a 50 km de Limoeiro, e a que seria aqui em nossa cidade por ser um local técnico e mais próximo de diversas cidades, como afirmou a equipe técnica do Bombeiro no passado, vai ficar a 43 km aproximadamente na cidade de Surubim.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga