Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Moradores da Lívio Teobaldo voltam a pedir uma solução para o esgoto a Eu aberto e espera serem atendidos desta vez


folha limoeiro 19:54:00 0



Ano passado fomos procurados por moradores da Rua Lívio Teobaldo por conta de um problema antigo de esgoto a céu aberto e novamente os moradores voltam a cobrar da prefeitura que façam algo.


 Há muitos anos os moradores vêm pedindo que esta situação seja resolvida, inclusive em 2014 a senhora Marta, entregou pessoalmente um requerimento solicitando providencia no local, mais só o vereador Baú da Capoeira, que com sua equipe, fez uma limpeza, ou seja, um paliativo no local naquele momento, o problema continua sem solução e os moradores esperam que desta vez sejam atendidos nesta luta.

Segundo dona Marta Maria , o problema passa pelos esgotos das Ruas 14, 15, e 12 da COHAB Nova. O acesso do local citado e aos problemas ficam um terreno que fica entre as casas Nº. 141 e 161. Segundo dona marta o vereador Marcos Sergio na ultima terça-feira (21), fez uma reunião com os moradores para buscar a solução para o problema.

“Desde 2014 que deixei um ofício na gestão passada pedindo providencia afinal e uma questão de saúde publica                inclusive no dia 21/03, às 19 horas o vereador Marco Sérgio, fez uma reunião com os moradores, para certificasse do problema. O mesmo disse que iria levar ao conhecimento da secretaria de obras e pedir que fizesse o orçamento, se possível à prefeitura disponibilizar recursos para as obras ou os moradores, em último caso!”.

Acreditamos que com a sua competência e sensibilidade o amigo Rodrigo de Duda, deve passar por lá para ver o problema de perto bem a Secretaria de Infraestrutura, para ver se existe solução por parte da PML ou se o problema é de responsabilidade do município ou se trata de uma área particular.

Veja o apelo ano passado de Marta Mari  aqui
http://www.folhadelimoeiro.com/2016/04/moradora-da-rua-livio-teobaldo-pede-que.html
                     


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga