Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Musical ‘Aladdin’ abre inscrições para formação de elenco no Recife


folha limoeiro 21:55:00 0



Os interessados devem se pronunciar até esta quinta-feira (9)

Começam nesta quinta-feira (2) as inscrições para bailarinos e atores que desejam fazer parte do espetáculo "Aladdin: o musical Recife”. Para participar da audição, os candidatos precisam ter entre 18 e 40 anos, e devem encaminhar um e-mail para contato@aladdinrecife.com, até o dia 9 de março. Na inscrição é obrigatório anexar, o currículo artístico, duas fotos (corpo e rosto) e a ficha cadastral preenchida, disponível através deste link (http://migre.me/w9KcQ) ou pela página no facebook "Nível 241".
Cada participante será notificado via e-mail pela companhia. Os testes acontecem nos dias 11 e 12 de março, no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, em Olinda.

Canto, dança, e atuação são as características que os diretores destacam para o musical baseado na história das “Mil e Uma Noites”, escrita pelos irmãos Grimm. Terão vagas para personagens do elenco e também para o ensemble. Confira os personagens e a área de atuação no musical:

Personagem Jasmine: boa bailarina, forte cantora e boa atriz – ter entre 18 e 25 anos;                                                                       Personagem Sultão: bom cantor e bom ator – ter entre 30 e 40 anos;
Personagem Yago: bom ator e forte cantor – ter entre 18 e 30 anos;
Ensemble Cantor/Cantora: bom cantor(a)bom bailarino(a) e bom ator (atriz) - a partir de 18 anos;
Ensemble Bailarino/Bailarina: bom sapateador e forte bailarino - a partir de 18 anos.              
Produzido pela Nível 241, o espetáculo será desenvolvido pelo Instituto Cidadania para Todos, e apresenta no segundo semestre deste ano a releitura do clássico Aladdin. A peça conta a história de um menino pobre e uma lâmpada magica que promete mudar a vida dele para sempre.
Fundada em Pernambuco, a “Nível 215” é uma produtora de entretenimento focada em fornecer diversão de qualidade através da cultura, arte, teatro e da música. O objetivo é unir pessoas do segmento artístico regional que possam propagar as produções para outras regiões do Brasil. Esta é a missão dos publicitários Ana Letícia e Gabriel Lopes que, neste ano, apresentam a sociedade pernambucana um dos clássicos mais curiosos e mágicos – Aladdin.

Serviço
Inscrições gratuitas - Formação do elenco: "Aladdin: o musical Recife”
Período: 2 a 9 de março
Contato: 3132.4477
Mais informações: contato@aladdinrecife.com

Sugestão para entrevistasDiretora de operações do Musical - Ana Letícia Lopes | Contato: 81 9 9905.5472


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga