Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Pelo segundo ano consecutivo o Bloco Calú Mulher bota o publico pra frevar no Recife antigo




 Fotos evnviadas pelo Whatsapp

No segundo dia de Carnaval segunda-feira (27), o carnaval de Recife foi bem diferente e muito mais animado com o bloco Calú Mulher da cidade de Limoeiro.


A apresentação das meninas e senhoras de Limoeiro, causou uma grande repercussão no corredor da folia no Recife antigo. O Bloco Calú Mulher percorreu as ruas da moedas, Bom Jesus, Praça do Arsenal e Rua da guia, durante todo o trajeto do bloco, arrastou uma multidão de foliões, e os mais encantados com a beleza e a euforia e a alegria contagiante  pelas garotas de Limoeiro, foram os turistas que ficaram encantados com tudo que viram. Elas transmitiam muita alegria ao publico durante todo o desfile, ao som da Orquestra Capibaribe, que durante todo tempo tocavam os legítimos frevos pernambucano, como por exemplo, o hino do carnaval pernambucano “vassourinha”.

A diretoria do Bloco em nome de sua presidente Magna Rejane, agradece ao apoio pessoal do Maestro Wellington, que já há dois anos tem  disponibilizado a orquestra Capibaribe   para acompanhar o bloco na capital pernambucana.


     Imagens e  produção de Mavo Farias









«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga