Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Prefeitura de Limoeiro oferece varias especializações medicas para o municipio


folha limoeiro 19:17:00 0



A prefeitura de Limoeiro através de nota emitida pela Secretaria de Saúde de Limoeiro informa aos limoeirenses as diversas especialidades medicas que está oferecendo até o momento.


Os profissionais médicos são nas seguintes especialidades são elas:

Ginecologista, Obstetrícia, Ginecologista para a colocação de DIU (Dispositivo Intrauterino), Endocrinologista, Dermatologista, Psiquiatra, Ortopedista, Oftalmologista e neurologista. A secretaria de Saúde do município também esta disponibilizando para a população, psicólogos (jovens e Adultos), psicólogos (infantil) especializado em tratamento psicológicos com crianças, Nutricionistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.
A secretaria de saúde através da Central de regulação irá marcar os exames laboratoriais, exames de imagem como ultrassom de diversas incidências como pélvica, próstata, abdômen total e inferior, das vias urinárias, renal e obstétrica, e fara as marcações e encaminhamento dos pacientes para as consultas com os especialistas em locais e consultórios específicos.

A secretaria não informou  quais especialidades médicas ainda esta sendo contratada para não causar expectativa aos usuários e no momento das contratações serão anunciadas previamente a população.  
                         
                               Nota da Secretaria de Saúde

"A Secretaria de Saúde de Limoeiro vem a público para informar sobre as especialidades médicas que o município está oferecendo. São elas: ginecologia, ginecologia obstétrica, ginecologia para colocação do Dispositivo Intrauterino (DIU), endocrinologia, dermatologia, psiquiatria, ortopedia, oftalmologia e neurologia. Também estão disponíveis profissionais em psicologia, psicologia infantil, nutrição (nutricionista), fisioterapia e fonoaudiologia.
Já os exames disponibilizados são os laboratoriais, além de ultrassom pélvica, de próstata, abdômen total e inferior, de vias urinárias, renal e obstétrica. É importante lembrar que outras especialidades necessárias para a cidade estão em processo de contratação e logo mais estarão disponíveis para a população."


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga