Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Prefeitura faz paliativo com caixas d'gaua nas ruas A B e Z do Bairro Joao Ernesto enquanto o projeto de expansão da água de Limoeiro não sai do papel


folha limoeiro 23:39:00 0


Nesta quinta feira (30), recebemos uma nota da prefeitura de limoeiro onde diz que esta ampliação  da água do bairro João Ernesto o que não é verdade, na verdade e uma solução emergencial em virtude da água da Compesa não chegar na torneiras nestes pontos do Bairro.


Na verdade a prefeitura de \limoeiro tem feito esforços para manter a comunidade abastecida em local aonde a água não chega normalmente. Foram colocadas caixas d’águas que com certeza ira amenizar o sofrimento dos moradores das ruas A, B e duas na Rua Z com certeza estas caixas ajudaram e contribuirão para que os moradores tenham o mínimo de águas em suas casas.
Mais o que os moradores querem mesmo é que a água cheguem a suas torneiras afina eles pagam por ela a prefeitura tem feito o possível para ajudar mais o Governo do estado ainda não se pronunciou pelo menos que eu saiba sobre a expansão da água de Limoeiro que só assim evitaria ainda as latas d’água nas cabeças, pois e assim que vão viver estas comunidades nestes pontos.
Vejam a nota da prefeitura que a meu ver equivocada quando diz que esta fazendo a expansão da água quando na verdade esta fazendo um paliativo que sem duvida ira ajudar aqueles mais não como deveria já que pagam suas contas normalmente,
                                       
                                     Nota do município

“A Secretaria de Obras informa que está firmando uma parceria com a Compesa, no intuito de melhorar o abastecimento de água no bairro João Ernesto, especialmente neste período de escassez em toda a nossa região”. A Prefeitura de Limoeiro, através do prefeito Joãozinho, está empenhada em ampliar o abastecimento de água na cidade.
Fernando Oliveira, Diretor de Transportes, afirmou que haverá o auxílio no abastecimento das quatro caixas d’água comunitárias do local (da rua A, da Rua B e as duas da Rua Z). Nas terças e quartas o serviço será disponibilizado pela Prefeitura, e nas quintas e sextas pela Compesa.”



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga