Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Projeto de Lei do vereador Marcos Sergio que pede a marcação de animais apos apenação e pedido vista e volta na quinta para aprovação


folha limoeiro 22:17:00 0

O vereador Marcos Sergio (PSD), apresentou na sessão da câmara de Limoeiro, colocou um projeto que pede que após a apreensão dos animais soltos pelas Ruas da Cidade, os mesmo sejam Marcados com a marca do dono e devolvidos aos mesmos na primeira vez.

A principio o projeto já tem um voto contra, é o voto do vereador Zózimo Albuquerque do (PRB), alegando que esta Lei já existe e que ele deveria fazer uma emenda parlamentar e não um projeto de Lei.
Os demais vereadores apoiaram ao projeto de Lei do vereador por acharem que o projeto do mesmo nada tem haver com a Lei que supostamente existe.  O vereador se deu o trabalho de junto com o vereador presidente e com o funcionário responsável pelos arquivos procurrem tal Lei mais não encontraram. Inclusive o vereador Zé Higino disse que o projeto do vereador Marcos Sergio, é diferente serve para que os animais sejam Marcados após a apreensão e devolvido aos donos na primeiras apreensões, já no caso de reincidência ou danos a terceiros sejam multados e responsabilizados pelos atos dos animais.
O vereador Jose Higino pediu visto no projeto não para prejudicar o companheiro, mais para que durante a semana seja acrescentado alguns artigo ao projeto, como por exemplo, Registrar em cartório a marca dos proprietários dos animais, para que sejam responsabilizados por eventuais prejuízos ao município ou a vida humana.
Inclusive foram citados vários amigos que tiveram suas vidas ceifadas após atropelarem animais de grande porte nas margens das PE-90, 95 e PE-50 em Limoeiro.
Desta forma o projeto volta a plenário para votação na próxima quinta feira após os ajustes.

O vereador Marcos, também foi um dos vereadores irritados com o não acontecimento da audiência publica com gestores do Hospital e da ll Geres.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga