Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Robertinho alerta "estão querendo tomar território de Limoeiro e eu não vou deixar barato"


folha limoeiro 22:57:00 0

O vereador Robertinho Galvão (PSD), além de seus requerimentos apresentado hoje na sessão da câmara de Limoeiro, nos cincos minutos finais mais uma vez chamou a atenção do que estão fazendo à surdina com Limoeiro que é a retirada de território.

No ultimo Sábado o vereado juntamente om o vereador Jairo do cedro (PSB), participaram de uma reunião com a comunidade de Campo Grande e a Prefeita Judite Botafogo de lagoa do Carro.
E Robertinho ficou ainda mais preocupado porque a prefeita mostra que no projeto ela tenta até o território de ilha dos Leões e parte de gameleira. Segundo o vereador José Higino que e Advogado deixou claro que existe um processo em andamento que não foi ainda julgado e eles contestam os laudos mostrados pelos secretários e vereadores de lagoa do carro e disse mais Lagoa do Carro foi desmembrado de Carpina e não de Limoeiro ela tem de ir atrás de território de Campo Grande e não de Limoeiro.
 Caso isso aconteça o prejuízo a Limoeiro e grande, pois o município de Limoeiro matem uma escola que inclusive teve autos índice no IDBE a prefeitura e Limoeiro construiu praça e campo de futebol construídos por Limoeiro então verdade que ali é Limoeiro que até eles mesmo colocaram a placa divisória exatamente entre campo alegre e campo grande.
 Do jeito que vai Limoeiro será somente a cidade a pedra como dizemos, o secretario de governo junto com a prefeita Judite estão colocando este projeto sem ouvir as autoridades de Limoeiro e com laudos duvidosos, pois o interesse é que com este aumento a Câmara de vereadores de Lagoa do Carro pode colocar mais uma vaga para vereador.

Preocupação do vereador Robertinho e pertinente Já chega de perdemos tanto, além de Surubim agora e Lagoa do Carro temos de reagir inclusive à população.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga