Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé! vereadores no dia seginte ao nao comparecimento dos convocados do Hospital regional a comissão foi ao hospital ver de perto a situação.


folha limoeiro 23:36:00 0

Governador de Pernambuco,Paulo Câmara , olhe para o nosso Hospital Regional de Limoeiro.

 No dia de ontem, nós vereadores e a sociedade limoeirense sentiu-se decepcionada pela não presença da direção do hospital regional e da II GERES no que seria uma audiência pública em nossa Câmara de vereadores.
Diante disso eu e os vereadores Robertinho Galvão, Daniel do Mercadinho e Luís Antônio, resolvemos fazer uma visita ao hospital para ver de perto as reais condições físicas e estruturais do mesmo.

Aí chegarmos as dez da manhã, NÁO ENCONTRAMOS NINGUÉM DA DIREÇÃO . Após meia hora fomos percorrer os corredores e espaços. A partir daí nos deparamos com a precariedade dos espaços, com a falta de leitos, com a emergência lotada, com pacientes em camas sem lençóis, em quartos com calor insuportável.

AS PRESSAS vimos os corredores e quartos serem lavados e limpos. Na lavanderia, lençóis novos sendo a partir daquele momento lavados, levando-nos o questionamento do porque a falta deles em camas se ali estavam muitos, ainda novos.

 Locais com infiltrações, papelões de improviso. Crianças dividindo uma cama e com diagnósticos diferentes. Lamentável o que vimos. DE POSITIVO , a força de vontade de muitos funcionários em fazer o máximo mesmo com a carência de recursos que lhe são oferecidos.

 Estamos preparando um relatório mais detalhado que será entregue ao ministério público. Fotos de pacientes não vamos publicar para preservar suas identidades.


Esse é nosso papel. Fomos eleitos pelo povo e não vamos esmorecer. Dever cumprido. À luta continua por uma saúde de qualidade pra nossa gente. 
 texto escrito e publicanas redes socias pelo vereador Marcos Sergio (PSD)
#vontadedetrabalhar 
#tamojuntocompanheiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga