Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » VEREADOR MARCOS SÉRGIO COMENTA A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SEGURANÇA


folha limoeiro 21:43:00 0



Na tarde desta quinta (30) aconteceu a tão esperada Audiência Pública da Segurança na Câmara Municipal de Limoeiro. Estavam presentes o comandante da 6ª CIPM, os delegados municipal e regional, a Guarda Municipal, representante do comércio local, representante da OAB e o juiz da cidade. O vereador Marcos Sérgio, que também é policial falou sobre a audiência.

“Os índices apresentados por eles nos mostram grande empenho, mas a falta de investimentos do governo do estado reflete-se na falta de viaturas, de coletes de proteção, de motos para a Rocam, mas principalmente de efetivo policial. Ao longo de dez anos houve uma diminuição de policiais em nossa cidade.” Destacou Marcos Sérgio que lamentou a perspectiva de investimento em especializações na cidade. “Não há perspectivas da instalação de um IC, de IML e Delegacia da Mulher. Vamos criar uma comissão da segurança para juntarmos forças políticas para irmos ao comando das polícias, ao governador para que olhe para nossa cidade. Não podemos ficar à mercê de criminosos que constantemente estão pondo em risco a vida de nossa gente.” Finalizou o vereador. 

Mesmo se tratando de um tema de interesse de toda população, tamanho é o número de denúncias e cobranças, o plenário da Câmara Municipal ficou vazio com a presença de alguns assessores e membros da imprensa local.

A autoria do requerimento para a realização da audiência pública foi do vereador Zé Higino.
Durante a audiência que só encerrou os trabalhos por volta das 19 horas, uma notícia chamou a atenção. Um pescador morador da Rua do Alecrim no bairro da linha foi assassinado no Sítio Almirante, zona rural da cidade.

Fonte: Aqui noticia/Paulo Pinto


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga