Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Zé de Nena faz Homenagem as mulheres e traz a cantora Limoeirense Márcia Adriana no anfiteatro dia 08


folha limoeiro 22:22:00 0


O primeiro Dia Internacional da Mulher foi celebrado em 28 de fevereiro de 1909 nos Estados Unidos, por iniciativa do Partido Socialista da América, em memória do protesto das operárias da indústria do vestuário de Nova York contra as más condições de trabalho.
Em 1910, ocorreu à primeira conferência internacional de mulheres, em Copenhaga, dirigida pela Internacional Socialista, quando foi aprovada proposta da socialista alemã Clara Zetkin, de instituição de um Dia Internacional da Mulher, embora nenhuma data tivesse sido especificada.
No ano seguinte, o Dia Internacional da Mulher foi celebrado a 19 de março, por mais de um milhão de pessoas, na ÁustriaDinamarcaAlemanha e Suíça.
Poucos dias depois, a 25 de março de 1911, um incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist mataria 146 trabalhadores - a maioria costureiras. O número elevado de mortes foi atribuído às más condições de segurança do edifício.
Parte do texto da: Wikipédia
Dai em diante começaram há comemorar o Dia 8 de Março, como o Dia Internacional da Mulher. E o ex Vereador Zé de Nena não se esqueceu das lutas das também mulheres brasileira e limoeirense. E Para celebrar este dia o “Dia Internacional da Mulher”, Zé de Nena esta preparando uma homenagem mais que especial as nossas Mulheres.
E Nesta quarta-feira, dia 8 de março convida toda mulher limoeirense bem como toda a família, para a partir das 20h, curtir um show musical no anfiteatro da Praça da Bandeira e não poderia ser diferente o Show é coma cantora Limoeirense Marcia Adriana que é vocalista da Banda Arreio de Ouro.
Além de Valorizar uma artista da terra o Ex-vereador fara também algumas homenagem algumas. Zé de Nena conta coma presença maciça da mulher limoeirense

“Conto com a sua participação. Um abraço do amigo Zé de Nena”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga