Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ao contrario do ano passado o São Joao de Limoeiro Volta a ser anunciado as atracões em Recife


folha limoeiro 13:49:00 0




















Ao contrario do ano passado onde o ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB) fez o anuncio das atrações do são João na FACAL com um simples lanche e com a imprensa local, a prefeitura de Limoeiro vai lançar o São João 2017 nos moldes da gestão anterior a gestão Ricardo Teobaldo (PTN).

Anuncio da programação de Limoeiro em 2015 no Sal e Brasa
O anuncio será no restaurante “Sal e Brasa” na Av. Recife na Capital pernambucana onde e realizado na mesma data o Encontro dos Amigos de Limoeiro, este evento já vem acontecendo há vários anos no mesmo restaurante geralmente no final do mês de maio.
Assim como foi com na administração nos anos anteriores a 2015 que fizeram o anuncio das atrações do festejo junino de Limoeiro onde era convidada toda a imprensa local e estadual e os parceiros que era a ITAIPAVA e alguns dos artistas que iriam participar da festividade.
Agora no ano de 2017 a Prefeitura de Limoeiro na Administração de Joãozinho (PSB), volta a fazer o anuncio nos moldes de Ricardo Teobaldo em Recife no evento realizado Edson Newton Pimentel. A festa está marcada para o dia 27 de maio. Como sempre ocorreu a entrada a no evento será pago onde a entrada da direito ao rodizio sem a bebida.
Segundo o senhor Newton Pimentel já este acertado todos os detalhes com o prefeito João Luís (PSB).

Anuncio das atrações em 2016 na FACAL
A prefeitura ira entrar com um grupo de forro para animar a festa igualmente fazia a prefeitura de Limoeiro nos últimos anos, os ex-prefeitos Ricardo Teobaldo (PTN) e Thiago Cavalcanti (PTB) com exceção do ano de 2016 quando foi realizado na FACAL em Limoeiro o lançamento da grandiosa festa que foi a de 2016 no parque de exposição.

O prefeito de Limoeiro, João Ferreira Filho, mandou um áudio via Whatsapp para todos os meios de comunicação onde o mesmo justificativa, que sendo no Sal e Brasa em Recife a visibilidade do são João de Limoeiro dará maior por conta da cobertura da imprensa da capital como TV Globo e TV Jornal. 

Vejam o Audio:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga