Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Com o anuncio da possivel vinda de cantores Sertanejos o local preferido pela PML a realização do evento comeca a dividir opiniões nas redes sociais


folha limoeiro 17:13:00 0

Foto:Internete

 O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB), em coletiva com a imprensa local (Blogs e Rádios) deixou claro o modelo de como será o são João de Limoeiro 2017.

Com relação às atrações, a serem contratadas Joãozinho não revelou nem um nome, mais deixou claro que a programação será bem eclética, onde ele irá mesclar o tradicional Pé de Serra e Forró Regional com o Sertanejo. Segundo informação publicada no Blog do Amigo Alfredo Neto (Blog do Agreste) em primeira mão, são ventilados os nomes de Gustavo Lima e Zé de Camargo e Luciano por produtores de eventos.

E com a possível vinda dos nomes em especial a de Gustavo Lima, nas redes sócias o publico já começam a questionar o espaço, que provavelmente será em frente à prefeitura no parque de evento Toinho de Limoeiro. Uma grande maioria dos internautas, e observamos que são de ambos com predileção eleitoreira, tipo vermelho ou amarelo como e que se trata aqui em Limoeiro os eleitores de A ou B. todos pedem que o São Joao 2017, seja feito nos moldes dos anos anteriores (No Parque de exposição de animais).

O que mais é questionado pelos os internautas e o volume de pessoa que virão a Limoeiro nos dias das grandes atrações afinal são atrações a nível Nacional em especial Gustavo lima que e agregador de publico acima de 80 mil. Pontos como espaço estacionamento e o que mais são questionado pelos internautas vão aguardar para ver qual na verdades será a maneira que este processo se conduzira.


De uma coisa e certa, duas grandes cervejarias estão de olho e interessada em fazer o São João de Limoeiro a AMBEV e a ITAIPAVA esta informação e do próprio prefeito em coletiva.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga