Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Conheça a bebida capaz de expulsar as pedras dos rins sem dor


folha limoeiro 14:58:00 0



Você tem pedra nos rins? Se a resposta for não, você pelo menos deve conhecer alguém que tenha, não é?
Essas pedrinhas são causadas quando em nossa urina existe uma grande quantidade de algumas substâncias(cálcio ou ácido úrico). As pedras podem ficar em nosso corpo até anos sem incomodar, mas quando estes cálculos renais "querem", eles proporcionam uma dor horrível, além de calafrios, febre e queimação ao urinar. Para os que possuem pedras nos rins, é recomendado beber muito líquido, para soltá-las pela urina. Pensando nisso, estudiosos desenvolveram remédios caseiros que podem ser usados para estimular a liberação desses cálculos.
É claro que as maiores pedras devem ser retiradas através de uma cirurgia, mas as menores pedras podem ser eliminadas através de um simples alimento: painço.
Os especialistas revelam que este cereal é muito bom, e não só para eliminar pedras nos rins. Ele é muito recomendado pois é o único cereal alcalino, ou seja, o único que não acidifica o sangue.
A receita é simples: antes de dormir, lave 200 gramas de painço e coloque-os em uma jarra com dois litros de água fervida. Para finalizar, cubra essa jarra com um pano quente e deixe repousar durante a noite. Na manhã seguinte agite e coe essa mistura, para sobrar apenas o líquido.
Esta excelente técnica realmente funciona, mas para alcançar resultados o tratamento deve ser realizado durante 15 dias.
Outro tratamento indicado por médicos consiste em cortar uma cebola e colocá-la em um copo com água. Deixe repousar durante a noite, e na manhã seguinte retire a cebola do copo e beba a água. Faça isso durante 15 dias.
Fotos: Reprodução Internet

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga