Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Decreto legislativo de Marcos Sergio Homenageia Carlos Alfeu com o seu nome em Avenida no Lot. Lagoa Azul


folha limoeiro 23:05:00 0



Foto:internet vídeo cedido pela Assessoria e produção de Marcos Sergio


Na ultima sessão da câmara de vereadores de Limoeiro a “Casa Professor Agripino de Almeida”, o vereador Marcos Sergio vereador (PSD), apresentou um Decreto de Lei que coloca o nome da Rua em que o saudoso Radialista “Carlos Alfeu” morava de “Av. CARLOS ALFEU DA SILVA ARRUDA”.

Uma homenagem justíssima a um homem que defendeu com unhas e dente o loteamento lagoa Azul bem como a toda Limoeiro como se fosse sua terra Natal já que o mesmo era maranhense por nascimento.  Alfeu além de defender aquele loteamento Lagoa Azul, também foi ele foi um dos primeiros moradores daquela localidade inclusive varias reuniões em sua residência eram feita em pro daquela comunidade, uma das causa foi em favor da melhoria da qualidade da iluminação publica naquele local bem como o problema da agua, fato que mim lembro claramente de sua luta junto aos órgãos competentes.

video

O interessante é que o reconhecimento veio exatamente por um jovem em quem ele acreditava como vereador se fosse eleito, mas ele não chegou a ver Marcos Sergio ser eleito, e fazer exatamente parte de tudo aquilo que ele gostava de fazer que fosse defender os diretos dos limoeirenses. Marcos Sergio aprovou o decreto legislativo por unanimidade dos vereadores, afinal e não tinha como não ser, nem um fazerem quaisquer objeções pelo contrario associaram-se a ele. Alfeu sempre foi divulgador daquela casa, sempre nos dias de reuniões nós nos encontrávamos lá para matérias futuras.


Parabéns Marcos Sergio! Como Blogueiro, como Radialista e como amigo de Carlos Alfeu, e como também do amigo Chico Da Dengue como era conhecido que também foi homenageado neste decreto quero agradecer de coração bem como muito limoeirense vai agradecer e lhe parabenizar pela bela lembrança.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga