Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Duas horas de chuvas forte em Passira -PE causa alagamento no centro da cidade


folha limoeiro 00:00:00 0

Com as fortes chuvas caídas nesta terça feira (11), na cidade de Passira, a 23 km de Limoeiro, acabou trazendo vários alagamentos e muitos transtornos ao munícipe e ao comercio local.


Tristeza de uma alegria é outro. Com estas chuvas acima do Rio Capibaribe e no Rio Cutuguba, que desagua no Capibaribe mesmo não sendo um volume d’água tão expressivo para a dimensão da barragem de Lagoa do Carro, que atualmente abastece a Limoeiro O Rio deve recebe rum pouco destas aguas, já que a nossa barragem começa a entra em dificuldade de volume d’água e com um agravante de segundo informações que estão abrindo as comportas vez ou outra qual a intenção não sabemos.
Vários caros e motos ficaram presos e quase encobertos pelas agua e muita gente ilhada na enchente inesperada. Choveu em Passira durante duas horas o equivale há 15 dias segundo a APAC foram aproximadamente 2 horas de chuvas torrenciais.
Isso serviu de alerta para a administração da prefeita Renya Karla, junto a sua equipe. Acredito que se deve ser visto os pontos críticos e avaliados o que fazer para evitar tal situação novamente.
Não me lembro de ter visto tais alagamentos desta forma em Passira
Não pelo menos nas redes sócias foi à primeira vez, mais crente que a administração ira tomar todas as providencia preventivo e necessárias para evitar novos episodio de alagamento caso venha chover forte novamente.

Segundo as informações e que não existem desabrigados com estas chuvas que provocaram as enchentes.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga