Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Jovem morre em Grave acidente na PE-90 no povoado de Gameleira entre onibus e uma moto


folha limoeiro 23:25:00 0


Hoje por voltas das 18hs desta segunda feira um grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus escolar no povoado de Gameleira em Limoeiro-PE.


Segundo as informações da tia do jovem a senhora Íris, que estava bastante abalada e revoltada coma a morte do sobrinho, o jovem Igor Cesar Lima Rodrigues, de 24 anos, estava retornado do serviço para casa quando tragicamente foi morto em neste acidente. a mesma clamava por justiça em frente à delegacia. O jovem era funcionário da equitadora de Meiton na Av Jeronimo Heráclio, em frente ao posto de gasolina e residia no povoado de Gameleira, os mesmo estava retornando para casa após um dia de serviço.

Segundo as informações dos moradores do povoado que teriam presenciando o momento do acidente, disseram que o jovem teria tentado fazer uma ultrapassagem na moto Titan vermelha de Placa PDT-7746, quando o mesmo deu de frente com o ônibus de Placa MMY 8042, que segundo testemunha estava com os faróis apagados e a moto acabou não vendo  o onibus e colidindo frontalmente com o mesmo. 

A colisão dos dois veículos foi tamanha a violência que a moto entrou e ficou presa a as ferragens do ônibus. O motorista até o momento para nossa reportagem não foi identificado. Moradores da comunidade no momento ainda tentaram apedrejarem o ônibus e atear fogo no mesmo, mais a PMPE chegou a tempo de coibir a ação.

Segundo as informações, colhida junto aos moradores do povoado de Gameleira  o ônibus faz transporte o escolar dos alunos do estado e é agregada a empresa prestadora de serviço que faz o transporte escola da rede publica e da  Prefeitura Municipal de Limoeiro.

A moto se encontra no pátio da Delegacia, já o ônibus foi guardado em um deposito não informado, segundo informações para evitar vandalismo ou represálias contra o mesmo.
A Policia Civil esteve no local fez a pericia e o levantamento cadavérico da vitima que foi encaminhada ao IML na Capital Pernambucana.
A delegacia de Limoeiro irá conduzir   as investigações do acidente.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga