Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ju Mota com um gesto de grandeza pede desculpa a Rosângela e Radamés em vídeo nas redes sociais


folha limoeiro 00:13:00 0



No ultimo dia (06/01/17), a artista limoeirense Ju mota publicou um vídeo onde estaria fazendo criticas aos gestores da culta da antiga gestão e acabou em um B.O(Boletim de Ocorrência), no mesmo dia Rosângela Maria também postou um vídeo dando a resposta a ela e mostrando o B.O. Que teria feito.

Mais no  dia de Hoje (04/004)quase quatro  meses apos o acontecido uma solução pacifica perante o Juiz foi tomada por ambas as partes.  onde as partes envolvida no problema acabaram entrando em acordo e na grandeza e na humildade de pedir desculpa em publico pelo momento de atos impensado.

“Fatos esclarecidos. Após a polêmica do vídeo postado pela artista Ju Mota no mês de janeiro, na data de hoje em conversa de conciliação diante do juiz Dr. Evandro, a mesma reconhece o mal estar causado e resolve se retratar publicamente com pedido de desculpas. Desculpas aceitas, vida que segue.” Rosângela Maria.
video


Parabenizamos à grandeza de ambas as partes de pedir perdão e de perdoa e seguir pra frente sem olhar para traz no retrovisor.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga