Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Morre o radialista Laureano Silva aos 75 anos em Carpina


folha limoeiro 18:32:00 0

Foto :Giro Da Mata Norte
No inicio da tarde de desta quarta-feira (04), o radialista, Laureano Silva foi vitima de um IAM (Infarto Agudo do Miocárdio) na cidade de Carpina e não resistiu e acabou vindo a óbito. O mesmo ainda chegou a ser socorrido para a unidade do Hospital das Clínicas de Carpina. Devido às condições que a unidade hospitalar não oferecia uma unidade do SAMU foi acionada para que transferisse o mesmo para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand na mesma cidade.

Na unidade mista a equipe medica tentou até o ultimo minuto a reanimação por mais de uma hora, mais infelizmente sem sucesso e o mesmo veio a óbito. Severino Laureano da Silva nos deixou aos 75 anos de idade. No momento Laureano estava trabalhando na Radio Nova Timbaúba FM como comunicador esportivo o que ele amava fazer além de futebol a politica este era seu forte, como radialista e um dos maiores comentarista de futebol e politica sem sombra de duvida um dos maiores formador de opinião, Laureano chegou a Câmara de vereadores de Carpina eleito pelo voto popular, nos anos 80 e 90.

Laureano militou na antiga Radio Planalto e aqui na  Radio Difusora de Limoeiro, onde fez parte da equipe esportiva da mesma chegando transmitir jogos internacionais da seleção brasileira juntamente com os amigos Carlos Alfeu, Napoleão de Castro e Valério Batista, quando foram para o Uruguai Também Trabalhou com Gonçalves Filho Antônio Maria J. Santana entre outros limoeirenses.

Laureano tinha muita ligação com Limoeiro o mesmo era muito ligado a radio fusão limoeirense no passado e ao amigo que hoje se encontram Carlos Alfeu.

O blog folha de Limoeiro, na minha pessoa (Jair Ferreira) enviamos a viúva Ridalva Amorim companheira de outrora de trabalho, e a sua filha Andreia Amorim Ex-Arbitra da FPF. Nossa Sincera condolência e dizer da saudade que o amigo com que juntos trabalhamos vai fazer deixar a toda a radio difusão pernambucana.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga