Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Responsável pela empresa que transporta os alunos na Toyota se pronuncia a respeito do ocorrido


Após o vídeo veiculado nas redes sócias de alunos em uma Toyota superlotada e o blog ter feito uma matéria sobre o fato. O responsável pela empresa que é contratada pelo estado de Pernambuco através da GRE, se pronunciou de imediato deixando claro porque o problema ocorre da superlotação.

O que acontece com relação a esse veículo é o seguinte: Esses alunos pela manhã a aproximadamente 9 a 10 alunos vem de ônibus quando são à tarde a escola técnica larga às 17 horas e os demais colégios as 17: 30 e os alunos não querem aguardar o ônibus e superlota este veículo, o motorista já havia me relatado a situação e me passou que não queria deixar os mesmos e os levavam todos” disse Sergio Melo.

Ainda afirmou que o transporte não e de responsabilidade do município e que só a partir do próximo mês todos os transportes passaram a ser de responsabilidade do município.


O transporte não é de responsabilidade da prefeitura municipal de Limoeiro e sim de uma empresa contratada pelo governo do estado a qual eu respondo pela mesma, mas que a partir de maio deste ano a prefeitura de Limoeiro assumirá o transporte também do estado e será disponibilizado mais ônibus e os Toyotas na área urbana serão todos substituído a partir de maio peço a compreensão dos alunos e dos pais por esse transtorno que será resolvido agora em maio”. Disse Sergio.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga