Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Robertinho Galvão deixa as suas condolência a família enlutada do jovem e ao mesmo tempo cobrou responsabilidade com o transporte escolar do nosso municipio.


folha limoeiro 17:03:00 0




O debate é uma ferramenta preventiva!

Inicialmente, externo minhas condolências aos familiares do jovem Igor César, vítima de um acidente de trânsito no Distrito de Gameleira. Foi perdido o maior bem de um ser-humano: a vida. Ao mesmo tempo a situação acende um debate necessário entre a sociedade sobre a situação dos transportes escolares, visando evitar vítimas futuras. Lembro a necessidade da oferta com qualidade e segurança.
As condições vistas em alguns veículos nos enchem de insegurança e incertezas. É preciso que o estabelecido na licitação e, em seguida, na contratação, seja colocado em prática. Estamos lidando com vidas. Estamos transportando vidas. Como legislador, é meu dever cobrar da contratante, prefeitura de Limoeiro, um posicionamento sobre quais medidas serão adotadas.

 O apoio político de A ou de B com indicações e agregações não pode falar mais alto do que a segurança da nossa gente. A empresa contratada precisa garantir a tranquilidade dos estudantes, dos pais e de terceiros que estão no trânsito. Enfim, que o debate necessário seja entendido como ferramenta preventiva. Não podemos enraizar na sociedade que toda reclamação ou fiscalização é politicagem. Isso significa política social, política do bem. O verdadeiro gestor vai saber entender e trabalhar para melhorar.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga