Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » VEREADOR MARCOS SÉRGIO COBRA ATUALIZAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA DE LIMOEIRO


folha limoeiro 01:59:00 0


O vereador Marcos Sérgio fez uso da palavra na reunião de hoje (25) na Câmara Municipal de Limoeiro, para cobrar por meio de requerimento a atualização do Site da Transparência da Prefeitura de Limoeiro.
Baseado em lei federal, o vereador foi direto em suas palavras ao lembrar de que em quase cinco meses de gestão, o Portal da Transferência ainda encontra-se sem nenhuma informação, o que fere a Constituição Federal, lembrando que qualquer cidadão pode e deve denunciar tal ato irregular ao Tribunal de Contas. “É inadmissível que quase cinco meses de gestão não se tenha nenhuma informação no Portal da Transferência. Muitos gestores já foram multados por conta dessa falha e o que se ver em Limoeiro é uma total falta de interesse em mostrar à população o que se foi pregado na campanha.” Relatou Marcos Sérgio fazendo referencia ao discurso do prefeito eleito João Luis, que durante toda campanha destacou como prioridade a transparência de seu governo caso fosse eleito, o que não condiz com a atual realidade da gestão onde ninguém sabe quanto está se gastando, com quem e nem com quê?
O vereador Marcos Sérgio vem se destacando como fiel fiscal do povo mostrando detalhes da situação do município e cobrando soluções.
Toda gestão pública é obrigada por lei a mostrar sua movimentação financeira. “Limoeiro não pode ficar as escuras no quesito transparência. É obrigação da gestão colocar toda movimentação financeira a disposição da população. Não estamos inventando nada, não estamos pedindo nada além da obrigação da gestão. Não podemos nem vamos nos calar diante de um fato sério e que vai contra o que rege a lei.” Finalizou o vereador.

O Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Limoeiro teve a sua última atualização em dezembro de 2016 e de lá pra cá ninguém tem mais informações sobre os gastos da gestão pública municipal.

Fonte:Aqui noticia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga