Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A senhora Marta Maria Cobra uma solução definitivas pra a Lívio Teobaldo e não paliativos como foram feito


folha limoeiro 21:30:00 0


Fotos:Marta Maria

A senhora marta Maria, já vem cobrando e lutando por mais dignidade na Livio Teobaldo faz tempo, ha vários anos ela implora por uma solução definitiva ali naquele local, quando chove as aguas das ruas 12,14 e 15 desagua em um esgoto a céu aberto e traz transtorno para moradores da Lívio Teobaldo.

Primeiro no ano passado o vereador Baú da capoeira com sua equipe fez uma limpeza no canal, pois além de lixo muito mato existia, mais foi um paliativo, posteriormente o mato e o lixo voltaram a acumular e a crescer e com as chuvas novamente os transtornos.

O problema é que os esgotos das ruas 12,14 e 15 dá COHAB Nova passam pela Lívio Teobaldo, sendo que a parte destas ruas a tubulações foram feitas com recurso dos próprios moradores, mas falta uma media de 100 de 60 cm, que requer um trabalho dá Prefeitura para evitar o acúmulo de águia naquela localidade.

Recentemente Rodrigo de Duda fez uma limpeza extensa no local, mais na verdade foi mais um paliativo a solução e a tubulação e a senhora Marta Maria, deseja que seja feito por parte da PML algo definitivo, afinal esta luta e antiga desde as ultimas gestões que a senhora vem lutando pela comunidade ate requerimento à secretaria de infraestrutura no passado já fez.

 “quanto ao lixo somente os moradores podem evitar, porque todos sabem desta necessidade, os vereadores poderiam criar uma lei para multar quem jogasse lixo no canal, ou seja, no esgoto para também evitar entupimento!” disse dona Marta. 
                    

Esse Esgoto parte a céu aberto passa entre a Avenida Lívio Teobaldo e Rua 12 dá COHAB Nova!   





                    

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga