Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Apesar de quase 24 horas de chuvas Limoeiro não registra alagamento em virtude das ações anteriores

Apesar de quase 24 horas de Chuvas, a cidade de Limoeiro em especial o centro da cidade suportou as águas caídas durante o dia e a madrugada.

Tudo isso se deu graças às limpezas de prevenção feitas anteriormente as chuvas pela secretaria de infraestrutura de Limoeiro agora cabeça população colaborar não colocando lixo nas valas e esgotos e sim no lixo que e seu lugar.

Agora fica aqui uma atenção especial para a secretaria de infraestrutura com o mutirão de baixo, onde foi feito o canal de drenagem mais, o alagamento ainda e inevitável se chover mais forte. Tudo isso por conta do afunilamento que ocorre no terminal do canal próximo ao Hiper Juá.


Ali tem de ser feito uma intervenção do estado e prefeitura urgentemente para que acabem com o afunilamento do canal que ocorre exatamente por conta do canal que atravessa a PE-50, onde as manilhas são menores que o canal e segundo as informações esta ação e de ordem do DER por se tratar de um canal sob a PE-50 esta ação ocorrendo às águas possam correr normalmente para o Rio Capibaribe evitando assim os transtornos anteriores.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga